sábado, 1 de setembro de 2012

Enquanto muitos dormem....

A verdade é aquilo que Jesus anunciou:" E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste." (João  17:3), ou seja, não há vida eterna sem conhecimento. Pelo contrário, sem o conhecimento só se evidencia a prática do engano, pois: " Digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." (Colossenses  2:4 ), e mais: " Filhinhos, ninguém vos engane.." ( I João  3:7 ). 
E esse engano se torna evidente quando muitas pessoas voluntariamente preferem a mentira em lugar da verdade como lemos: "pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente" (Romanos  1:25 ). Causa e efeito.
O fato é que as Escrituras se cumprem a cada segundo, de forma exata, pois aquilo que está escrito infalivelmente se cumprirá.... 




....E sobre o arrebatamento....
"Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição..." ( II Tessalonicenses  2:3 )




Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir