segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A profecia e o engano


Os religiosos não conseguem relacionar as profecias daquilo que tanto dizem defender , neste caso a bíblia, com os acontecimentos mundias. É fato que são condicionados por seus líderes a não pensar nesses pontos, afirmando que livros como o de Daniel, e o Apocalipse são "mistérios de Deus", ficando assim as suas mentes e corações a disposição de assuntos que somente dizem respeito a questões de conquistas pessoais como: bençãos. sucesso, "libertações" e etc...Ora, isso é bom ($$$) para seus líderes.


Na verdade o sistema religioso condiciona seus seguidores a manterem -se ausentes de determinados fatos, afirmando que eles "não tem nada a ver com a igreja". Grande engano.
Vamos examinar 3 pontos das escrituras relacionando-os ao mundo hoje e a realidade dos dias atuais. Vamos  a eles:

1) "E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra...." (Apc 13, 13-14) E aqui João declara sobre a besta que sobe da terra, que não é o anticristo, e sim um governo com grande poder, inclusive o tecnológico. O detalhe  é que esse poder de "sinais" operados por essa "besta" será posto nas mãos de um líder mundial.
2) E Paulo afirma sobre esse líder mundial: "a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira," (II Tessalonicenses  2:9 )A leitura é clara, nas mãos desse homem, que se firmará com o apoio da besta que sobe da terra, estará todo o poder (financeiro, religioso, militar...) dado pela besta, inclusive o aparato tecnológico que proporcionará ao anticristo uma gama de  atuações com vista a obter seus propósitos.
3) "porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos". (Mateus  24:24) mas uma vez aqui é ratificado o grande poder do engano que estará a disposição do falso cristo.
Os dias declaram as profecias acontecendo, a cada instante, mas os olhos estão muito bem vedados, e inevitavelmente crerão em mentiras.
"Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane".(Mateus 24, 4)





Nenhum comentário:

Postar um comentário